quarta-feira, 29 de julho de 2015

Havinom - Patch Alpha 0.1

Patch Alpha 0.1  
Imagens:



Correções e Novidades:
  - Corrigimos alguns bugs do netplay master 4.9.2(Hud sumindo, Scroll do chat infinito).
  - Adaptamos algumas coisas para o nosso projeto(Lista de Forja, Quantidade de Itens, Tamanho de algumas janelas, adaptação da posição dos botões, transparência no chat, tiramos o sistema de pulo, tempo para recovery(HP e SP), perda e ganho de exp, atributos gerais(HP, SP, Força, Agilidade, Inteligencia, Defesa, gráficos, e tela de criação do personagem) .
  - Criação de alguns Scripts e Adaptação do Game Over(Tivemos a necessidade de criar um script para verificar o gender(sexo) do personagem para ele quem criar um char homem não receber equips diretamente para o sexo feminino e virce-versa).
  - Total de 8 mapas.
  - Decidimos finalmente como funcionara a parte de skill e armas, logo abaixo terá a explicação.
  - Arrumamos quais serão os itens, quantidade, porcentagem para da certo, da forja.
  - Adicionamos alguns npcs a mais, e também adicionamos cerca de 5 quests de começo.
  - 9 Visual Equipment para o gender FEMALE e 3 Visual Equipmente para o gender MALE.

Como funcionará o sistema de skill e armas.
  Essa foi uma parte difícil que tivemos que tomar, como queremos resgatar o sentimento de DIFICULDADE, e sim estamos tentando conquistar isso dentro do jogo. Como conseguimos fazer isso ? 
  A gente se baseou no meu queridíssimo jogo Path of Exile, vamos usar algumas coisas que podemos enxergar no jogo por exemplo, todo jogador pode usar qualquer arma, dês que você tenha a arma e tenha o nível requerido. Tendo isso ja sabemos que cada jogador vai poder usar um set de equipamentos totalmente diferente e libertador, você pode simplesmente criar um personagem que usa arco tem skills de fogo com um set pesado. Enfim essa é a forma que queremos que o jogo flua para os jogadores.
 Sistema de skills, as skills do jogo serão compradas, como assim compradas ? E simples terá NPCs na cidades grandes que venderão essas skills, todo personagem terá seu limite de skills, vamos para um pequeno exemplo.
 Acabei de criar meu char e ja decidi que irei usar a build citada acima, portador de arco, set de armadura pesado, com skills de fogo. E agora o que vou precisar para fazer isso.
 Primeiramente vamo achar os pros e contra de trilhar essa jornada, skills de fogo são boas por ter alcance alto mas consome uma porcentagem boa da mana, então ja sabemos que iremos ficar sem mana rapido se não reservamos dinheiro para potes, mas acabei de lembrar que as armas do tipo arco são as mais caras para se ter por que precisarei comprar flechas e são muita caras, e também não irei conseguir fazer tudo isso e pegar skills de cura ou restauração de mana.
 Caimos em diversos problemas um atrás do outro, mas acho que fugimos do assunto voltando pra skills, o limite de skills irá atrapalhar e ajudar na criação da sua build, o jogo sim quer te dar liberdade para criar personagens diversos mas mesmo assim não podemos deixar o jogador farmar gold e comprar todas skills que tem.
  O exemplo que dei acima e para vocês entenderem mais ou menos como o jogo será complexo.

- POSTED: Rannyel Lino
- Data: 29/07/15

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