sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Havinom - Patch Alpha 0.3

Patch Alpha 0.3
Imagens:


Correções e Novidades:
  - Mais mudanças na HUD, para deixar o projeto mais "original" mudamos a posição da barra de exp(imagem1)
  - Adicionamos mais cooldowns para coleta de madeira e minérios, e também deixamos o fundo das imagens em transparente para ter um visual melhor(imagem2)
  - Criamos mais 4 mapas ao sul de Jagar que dão destino para Nhamor e Merir, mas ainda não criamos esses principais mapas.
  - Balanceamos mais os monstros para o personagem, deixando o nível de dificuldade "aceitável"
  - Começamos a tentar balancear as armas dos primeiros níveis, em quesito "Custo/Beneficio", algumas armas estavam muito baratas e tirando muito dano.
  - Total de 16 quests, essas quests aumentou bastante o gameplay pois não são quests tão repetitivas, e tem algumas que são demoradas.
  - O jogo até agora não está tão "linear" em progressão, pois você pode upar matando os mobs ou fazendo as quests, e também tentaremos fazer que a mineração(Corte de madeira, e coleta de minérios) também de exp.
  - Corrigido bug no cooldown de poções que quando zerava as potes do seu inventario mas mesmo assim você tivesse ela na "Hotkey" ele te dava uma pote automática.
  - Até agora já consegue chegar no nível 6 ou 7 fazendo as quests de forma linear, porem se você não fizer só a parte básica que seria ficar só nas quests da pra chegar até o level 9 ou 10 sem ficar chato, basta matar alguns mobs a mais que você já consegue ficar 1 level acima do que é necessário.
  - Como estamos prevendo que uma boa parte dos jogadores ficaram nessa forma linear as quests irão até conseguir chegar o level máximo 50, mas também as ultimas quests darão uma recompensa a mais para os jogadores, pois se você ficar moobando muito você irá pegar level 50 mais rápido do que ficar nas quests, então para que esses jogadores irão fazer as ultimas quests, por isso as quests finais vão ter uma recompensa boa para os jogadores.

- POSTED: Rannyel Lino
- Data: 07/08/15

0 comentários:

Postar um comentário